Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Só um desabafo...

Ultimamente tenho-me deparado com cenas que só me deixam boquiaberta... não é nada comigo mas é triste ver a frieza de certas pessoas, o egoísmo, a falta de sensiblidade, a mentira e a falta de respeito. E quanto mais conheço essas pessoas, tenho a certeza que elas nunca irão mudar... e ainda por cima têm problemas de amnésia e não se cansam de se meterem na vida dos outros. Abre os olhos miúda antes que essa tua mania de manipular quem cai nas tuas teias te faça ficar sozinha... Palavras leva-as o Vento... As acções ficam para sempre.

6 comentários:

Nikkita disse...

Engraçado como o que escreveste poderia ter sido escrito para alguém que tão bem conheço... Existem demasiadas pessoas assim...por vezes nem percebo muito bem como se pode ter uma postura tão errada nesta vida...sem remorsos.

Um abraço.

Tatiana disse...

A amargura de algumas pessoas, aliada à hipocrisia de outras, pode provocar a cegueira e a falta de bom senso... Além de uma distração sem limites: quem é que se mete na vida de quem?
Muito má onda quando a amargura da rejeição leva a desabafos pouco sensatos...

Momentos Mágicos disse...

Tatiana, este meu desabafo não tem nada a ver com rejeições ou amarguras... e cada um desabafa o que bem lhe apetece no seu próprio Blog.

Nikkita e Tatiana obrigada pela visita e pelos comentários.

Simone butterfly disse...

Oi minha doce amiga, seu blog está cada vez mais bonito, dá vontade de entrar e não sair mais...beijos carinhosos para ti.

Momentos Mágicos disse...

Obrigada querida Simone, sinto muito não conseguir passar no teu Cantinho mais vezes mas o tempo não estica. Uma boa semana e bjs fanfarrões

Simone butterfly disse...

Obrigada pelo carinho minha doce amiga, beijos carinhosos