quarta-feira, 27 de julho de 2011

Esse Mar és tu :D

Vou andando
Cantando
Tenho o sol à minha frente
Tão quente, brilhante
Sinto o fogo à flor da pele
Tão quente, beijando
Como se fosses tu
Ao longe,
Distante,
Fica o mar no horizonte
É nele, por certo
Onde a tua alma se esconde
Carente, esperando
Esse mar és tu
Pode a noite ter outra cor
Pode o vento ser mais frio
Pode a lua subir no céu
Eu já vou descendo o rio...
Na foz
Revolta
Fecho os olhos penso em ti
Tão perto
Que desperto
Há uma alma à minha frente tão quente,
Beijando
Por certo que és tu
Pode a lua subir no céu
E as nuvens a noite toldar
Pode o escuro ser como breu
Acabei por t'encontrar
Vou andando
Cantando
Tive o sol à minha frente
Tão quente brilhando
Que a saudade me deixou
Pra sempre, por certo
O meu Amor és tu

domingo, 24 de julho de 2011

E depois ainda houve algumas forças para ir ao concerto dos Virgem Suta e esta é de mim pa tu :D


E Finalmente Aconteceu... A Mimi Casou!!!!!!!!!!!

E foi tão bom recordar a vossa história de 11 anos, com tantas curvas e contra-curvas... e é tão bom ver que o Amor pode ser dificil mas que move montanhas. E foi tão bom recordar os nossos e os vossos momentos... e é tão bom saber que temos 20 anos de amizade para recordar e uma vida inteira para partilhar... Mereces essa Felicidade e esse Amor... E como tu dirias, AI ADOROOO!!!!!!! :P 
Your song

Hello hello
Hello hello
My my my, what have we here?
What a surprise
What a surprise!
Hello, Hello
Hello, Hello
I'm not alone it's good to know
Someone's out there dropped say hello
Hello!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desafio para as Meninas: Receitas de Culinária

Resolvi fazer um pequeno desafio às minhas Meninas ( e meninos também, lógico). Eu não sou grande perita no que diz respeito a Culinária mas quando tenho vontade e quando é para uma pessoa especial, tenho muito gosto em o fazer. Mas agora, entram vocês, Visitantes do meu Cantinho rsrsrsr. Estejam à vontade de colocarem receitas de que gostam, daquelas que fazem as delicias num jantar romântico... aiai :D. Que não seja muito dificil e nem com ingredientes esquisitos lol. Prometo que a(s) receita(s) que eu tiver coragem de pôr em prática terá direito a foto e será publicada aqui.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do(a) Amigo (a)!!!! :D

Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos dificeis...Mas não!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade!
Porque em um momento dificil qualquer um se aproxima de você.
Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!!
Padre Fábio de Mello



Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Albert Einstein

segunda-feira, 18 de julho de 2011

 Na vida e no amor, não temos garantias... Portanto não procure por elas... viva o que tem que ser vivido... Sem medos ... O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade... Arnaldo Jabor

É loucura...

"É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço."

Antoine Saint- Exupery
 
Obrigada por me fazeres acreditar de novo em algo bonito, em algo que pode ser para durar, em algo verdadeiro, sem mentiras e sem enganos. Obrigada por me fazeres esquecer os meus medos e por teres esquecido os teus próprios medos. Obrigada por me fazeres bem e por me teres deixado entrar na tua vida. Nem sempre é fácil para mim ouvir um Nunca ou um Para Sempre mas um dia eu chego lá, com a tua ajuda... Obrigada, meu Amor.

sábado, 16 de julho de 2011

Penélope

Mais do que um sonho: comoção!
Sinto-me tonto, enternecido,
quando, de noite, as minhas mãos
são o teu único vestido.

E recompões com essa veste,
que eu, sem saber, tinha tecido,
todo o pudor que desfizeste
como uma teia sem sentido;
todo o pudor que desfizeste
a meu pedido.

Mas nesse manto que desfias,
e que depois voltas a pôr,
eu reconheço os melhores dias
do nosso amor. 

David Mourão- Ferreira

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ontem foi o nosso Primeiro Jantar Romantico...

... e adorei tudo, do principio ao fim, de como preparaste a mesa sem eu saber enquanto eu estava na cozinha, o vinho, os brindes, a comida também não estava má (modéstia à parte rsrsrs), a conversa, mesmo aquela parte lamecha mas que também tem que ser... Foi o Primeiro de Muitos :P

terça-feira, 12 de julho de 2011

O teu Riso

adoro o teu sorriso, o teu riso, como me fazes soltar gargalhadas mesmo "naqueles" momentos...
Tira-me o pão, se quiseres,
tira-me o ar, mas não
me tires o teu riso.

Não me tires a rosa,
a lança que desfolhas,
a água que de súbito
brota da tua alegria,
a repentina onda
de prata que em ti nasce.

A minha luta é dura e regresso
com os olhos cansados
às vezes por ver
que a terra não muda,
mas ao entrar teu riso
sobe ao céu a procurar-me
e abre-me todas
as portas da vida.

Meu amor, nos momentos
mais escuros solta
o teu riso e se de súbito
vires que o meu sangue mancha
as pedras da rua,
ri, porque o teu riso
será para as minhas mãos
como uma espada fresca.

À beira do mar, no outono,
teu riso deve erguer
sua cascata de espuma,
e na primavera, amor,
quero teu riso como
a flor que esperava,
a flor azul, a rosa
da minha pátria sonora.

Ri-te da noite,
do dia, da lua,
ri-te das ruas
tortas da ilha,
ri-te deste grosseiro
rapaz que te ama,
mas quando abro
os olhos e os fecho,
quando meus passos vão,
quando voltam meus passos,
nega-me o pão, o ar,
a luz, a primavera,
mas nunca o teu riso,

porque então morreria.

Pablo Neruda

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um ótimo fim de semana para todos, com muita côr e com muito...

Vou andar por terras do Norte, Sábado estarei com a minha =^.^= no Porto Pride e devo regressar na Quinta- Feira. Já sabem, Um Pouco Ausente mas Sempre Presente. Beijos fanfarrões para todos e fiquem na Paz do Amor.

Desenhando no fundo do espelho

Frutos de enganos ou de amor,
nasço da minha própria contadição.
O contorno da boca, a forma da mão, o modo de andar
( sonhos e temores incluídos)
virão desses que me formaram.
Mas o que eu traçar no espelho
há-de se armar também
segundo o meu desejo.

Terei o meu par de asas
cujo voo se levanta desses
que me dão a sombra onde eu cresço
- como,  debaixo da árvore,
um caule
e a sua flor.

Lya Luft, Perdas e Ganhos

( TU és a minha Árvore)

Play a Sound To Me

terça-feira, 5 de julho de 2011

Soneto de Amor

Não me peças palavras, nem baladas,
Nem expressões, nem alma... Abre-me o seio,
Deixa cair as pálpebras pesadas,
E entre os seios me apertes sem receio.

Na tua boca sob a minha, ao meio,
Nossas línguas se busquem, desvairadas...
E que os meus flancos nus vibrem no enleio
Das tuas pernas ágeis e delgadas.

E em duas bocas uma língua..., — unidos,
Nós trocaremos beijos e gemidos,
Sentindo o nosso sangue misturar-se.

Depois... — abre os teus olhos, minha amada!
Enterra-os bem nos meus; não digas nada...
Deixa a Vida exprimir-se sem disfarce!

José Régio, in “Antologia Pessoal da Poesia Portuguesa, Eugénio de Andrade”

Obrigada Ellen, fiquei sem palavras...

Bem que me tinhas avisado que era uma surpresa mas nunca imaginei que fosse ISTO rsrsrs aiai minha amiga Taurina, quase morria do coração quando abri a encomenda. Muito obrigada pelo livro e por finalmente poder descobrir mais um pouco desta escritora que descobri à pouco tempo, também por uma querida amiga brasileira ( Ceci linda, madrinha do Blog :P). Ellen, já partilhamos muitas tristezas e muitas alegrias, muitas músicas e muitas reflexões. Somos mais que amigas virtuais e sempre teremos um ombro amigo para oferecer à outra. E outra coisa, com tanto OM e good vibes, com certeza que o Destino tem para ti reservado só coisas lindas e um Amor que valorize a pessoa maravilhosa que és. Obrigada por tudo, de coração (agora vou limpar as minhas lágrimas tá? rsrsrs) Beijos fanfarrõessssssss

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nós, cada vez melhor...

Eu quero a sorte de um amor tranquilo
Com sabor de fruta mordida
Nós na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
( sinto-me bem contigo, na nossa facilidade, na nossa tranquilidade e no nosso sabor)

Espero que um dia seja possível...

Cada um que passa em nossa vida passa sozinho,
pois cada pessoa é única, e nenhuma substitui outra.  
Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós.
 Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. 
Há os que levam muito; mas não há os que não levam nada. 
Há os que deixam muito; mas não há os que não deixam nada. 
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente que nada é ao acaso.


Antoine de Saint-Exupéry
 
( pelo carinho que agora sei que sinto,  por já não existir mágoa nem ressentimento e por não querer explicações sobre coisas passadas, quando precisares de uma Amiga aqui estarei)
 
 

sábado, 2 de julho de 2011

Adorei :P

Esta foi uma das fotos vencedoras do concurso com o tema "Nós" do site Olhares.com e eu simplesmente adorei esta, achei a frase realmente inspiradora rsrsrsrsrs. 4U!!!!!!! =^.^=

 Para conhecerem as outras fotos vencedoras: http://olhares.aeiou.pt/concurso/unica/finalistas.php



sexta-feira, 1 de julho de 2011

Você sabe quando alguém te ama não pelo que ele(a) fala, mas pelo que faz. O amor não sobrevive de teorias.

Fábio de Melo