sábado, 17 de dezembro de 2011

10.000 Visitas!?!?!?

Nunca pensei que este meu Cantinho atingisse esta marca mas a verdade é que sim... mesmo não tendo muito tempo para cuidar dele e de quem me visita. Muita coisa aconteceu desde o nascimento do Cupido Fanfarrão, em Abril, mas aqui estamos, sempre sacudindo a poeira das quedas que damos e continuando em frente em busca da Felicidade. Sinto-me orgulhosa e super babada com estas 10.000 Visitas, feliz pelas bonitas amizades que têm surgido na Blogosfera, na camaradagem que existe entre Bloggers, por tudo o que aprendo dos outros.
Obrigada por tudo, por estarem aqui nos bons e maus momentos. O Cupido Fanfarrão é construído a cada dia com carinho, amizade, ternura e muito amor. Para vocês e para mim... 

10.000 Beijos Hiper Fanfarrões para todos vocês e fiquem na Paz do Amor.
**************************

8 comentários:

Simone butterfly disse...

Parabéns minha linda amiga, que venham muitas e muitas comemorações, beijos com carinho e amor
Estou levando o selinho e postarei no meu blog, onde guardo presentes especiais dos amigos
http//simone-butterfly.blogspot.com

Deh... disse...

Dani minha querida amiga, parabens a vc e a este seu espaço tão gostoso, onde me sinto a vontade pra fazer o que quiser....Obaaaa.rsrs

Minha querida parabens viu, tenho um carinho enorme por ti, pena estarmos tão longe.... vc é uma pessoa muito especial, te gosto.

Bjsss gostoso

PS. Estou levando o selinho pra mim tá....

Daniela disse...

Obrigada minhas queridas por ajudarem o Cupido Fanfarrão a crescer e a não perder a vontade de continuar pela Blogosfera.

Beijossssssssssssssssssssss

3llen disse...

Beijos mil amiga lusa escorpiônica!

Um Doce no Coração disse...

Parabéns meu doce cupido.Espero ler-te durante muitos anos...obrigada por existires e por fazeres parte da minha vida.Adoro-te bébé!!
Paz e Amor :)

Beijinhos com saudades

Daniela disse...

Obrigada Meninas!!!!

Beijo daqueles p vcs e uma boa semana. ********

GarotaSemFio disse...

Eih Dani.. seu blog eh uma delícia.. merece todas as visitas e mtoo mais.. todo carinho e beijos que podemos deixar ak..

Estou ak escutando "É doce morrer no mar".. pensando que, doce eh viagens assim que blogs como seu nos levam...

Bjsss e mais

Daniela disse...

Obrigada GSF, tb já tinha saudades de te ver por aqui. Beijo grande e doce p ti :D