Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Parece que entrei em mais um trânsito astrológico, parece-me interessante...




Vivificação do humor

Marte em sextil com Lua natal
DE: 22/04 (Hoje), 23h53
ATÉ: 04/05 , 18h58
Ocorrido anteriormente em: fevereiro/2011
Bom humor e boa disposição social tendem a ser a tônica do período que vai dos dias 22/04 (Hoje) e 04/05 para você, Natalia. Marte estará formando um ângulo estimulante e harmonioso à sua Lua de nascimento, e isso costuma dar uma dinamizada à vida emocional do indivíduo. Cores mais leves passam a tonificar o seu emocional, e este não é apenas um momento socialmente interessante como, sobretudo, tende a ser uma fase de reações emocionais positivas.
É curioso observar, Natalia, como muitas vezes passamos dias, às vezes até meses e anos mergulhados numa chateação ou ressentimento. Remoemos aquilo, até que de repente - bum! - a coisa passa. Em geral, são nos ciclos positivos de Marte com a Lua que a pessoa simplesmente "espana a poeira" e se livra de emoções chatas que não lhe servem mais. E este momento, para você, é agora!
Daí a importância de, neste momento, conhecer gente nova, permitir-se trocar emoções com os outros, fazer coisas que lhe dão prazer. É um bom momento para o intercâmbio de sentimentos, para a expressão das emoções, sobretudo com as pessoas mais íntimas, da família, os amigos mais chegados, ou os amores.

Para quem tem curiosidade nestes assuntos dos astros, podem visitar este site: http://www.personare.pt
Achei muito interessante e até acerta umas coisitas :P

Sem comentários: