terça-feira, 23 de agosto de 2011

E os miminhos continuam... Selinho Again :P

O Cupido Fanfarrão recebeu mais um Selo, da famosa Amiga Deh, que está de parabéns. O seu Cantinho acaba de atingir as 20.000 visitas, e ela sempre atenta aos seus amigos e colegas blogueiros fez um Selinho Comemorativo dessa marca maravilhosa. Aqui o Cupido é fã e não passa um dia sem fazer uma visita, mesmo não tendo novidades. Com aquelas imagens maravilhosas e textos fantásticos, impossivel não ficar fã do     Blog da Deh. Bem, ela também percebeu que isto de receber Selos é muito bom mas dá uma preguiça ENORME quando chega à altura de realizarmos as tarefas, então ela foi muito simpática para nós e deu-nos uma tarefa bem fácil de realizar. Obrigada linda... e Muitos Parabéns pelas 20.000 visitas.

Tarefa:

Publicar uma imagem de algo que eu ache sexy, sensual, caliente... assim de queixo caído rsrsrsrs. Bem, o meu ponto fraco são lábios grossos. É algo que realmente me chama atenção, adoro bocas :P. Bocas preferidas:
1º Angelina Jolie ( claro que tem que ficar 1ª na lista, é a boca soberana), 
2º Lisa Ray,
3º Ruta Gedmintas,
4º Camila Grey,
5º Emily Blunt
6º Tabrett Bethell
7º Charlize Theron
8º Elena Anaya


Ruta Gedmintas, de Lip Service

2 comentários:

Deh... disse...

Mulher.... boca é mesmo tudo de bom, acabei de vir do blog da Ange Sauvage http://nosabordopecado.blogspot.com/ , ela sempre comenta do meu bocão...rsrs, fico me sentindo poderosa...rsrs, nem gosto!
Agora sabe uma coisa que me encanta mesmoOOO são os olhos, tenho fascinio por eles.
Amiga minha, quero que saiba que tus amizade é muito importante pra mim, eu te adoro muito, te respeito e te admiro!!
Fica bem!!!
Bjsss fanfarrões em ti

Daniela disse...

Eu tb adoro um olhar penetrante, profundo, que nos miram até à alma, ou uns olhos meigos e brilhantes como a minha princesa, por acaso todas as mulheres acima referidas tb têm esse olhar :). Bjs linda Deh e a sua boca tb é tdo de bom.