Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais um selinho, mais um miminho

Desta vez foi a querida Gata Manhosa que me ofereceu este selinho lindo. Já tem algum tempo que o recebi mas ando um pouco preguiçosa para responder às tarefas rsrsrsrsrs mas resolvi que de hoje não passa. Obrigada minha linda colega blogueira e peço desculpas pelo atraso. Mas eu resolvi fazer batota e saltar a parte das tarefas, irei só publicar a tarefa de dedicar um vídeo a quem nos oferece...
E claro, visitem o Cantinho desta gatinha que também gosta de miminhos, um blog muito bem humorado, textos muito inspiradores e imagens calientes. É só clicar aqui.

Video

 espero que gostes :D

 

2 comentários:

Unknown disse...

Ha!!! Ha!!! Ha!!
Vou te dar mais um selinho...kkkk
e tem uma tarefinha....kkkk
mais é facinha tá
Passa la no meu cantinho pra buscar, depois venho ver a resposta
Bjsss cheios de carinho em ti amiga

Encantada disse...

olá querida amiga, ando meio triste mas gostei muito do video que dedicaste a mim! obrigada por deixar minha auto estima lá em cima. um beijo na buchecha e lambidinha na xaninha!