Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Selo das 5000 Visitas

Mais uma vez venho agradecer a todos os que por aqui passam, deixam um pouco de si e levam um pouco de mim. Pelo carinho, pelos beijinhos, pelas dicas, por estarem comigo nos dias bons e menos bons,  por acompanharem o percurso do Cupido Fanfarrão desde o início e mesmo aqueles que pouco sabem sobre este Cupido, pelas pessoas que tenho conhecido na Blogosfera e por tudo aquilo que me têm ensinado sobre o Mundo Virtual e Real... o meu Muito Obrigada a todos de Coração e espero que este meu Cantinho vos faça companhia de vez em quando e vos aqueça o coração!!!!! 
Beijos Hiper Fanfarrões e fiquem na Paz do Amor.

STOP
Pensavam que se íam livrar das tarefas do Selo???? NãNã... desta vez tenho uma tarefa para vocês mas é bem simples: é só comentar e deixarem a vossa opinião sobre o Cupido Fanfarrão. Tarefa bem fácil ;)

Encontramo-nos na Blogosfera ******


4 comentários:

Maria disse...

Que a grandiosidade da tua pessoa nunca perca o rumo na inspiração e que as tuas palavras se espalhem pelo mundo inteiro, pelos corções de todas as raças.
Eu continuarei a seguir-te, com orgulho e ternura!

Muitos parabéns!
Beijinho grande,

Maria *.*

Momentos Mágicos disse...

Obrigada Maria pelo carinho e pelas tuas palavras, deixaste-me babada. És e serás sempre bem vinda no Cupido e se algum dia aqui encontrares palavras que te confortem ou que te façam pensar... terá valido a pena. Bjs hiper fanfarrões para tu :P

Simone butterfly disse...

Oi minha doce amiga, sinto orgulho por fazer parte do seu mundo e poder compartilhar suas alegrias e conquistas, beijos carinhosos e torcendo para que venham muitas e muitas comemorações! beijos
Vou levar o selinho e postar lá no meu blog "selos e presentes"
htpp//simone-butterfly.blogspot.com

Unknown disse...

Minha querida amiga, eu adoro seu cantinho, mas principalmente adoro vc e a nossa amizade, tenho um carinho e um respeito enorme por ti, adoro poder fazer parte do seu grupo de amigos, mesmo que virtuais.
Olha... vc sabe, mas vou falar mais uma vez pra reafirmar....eu torço demais pela tua felicidade, desejo a vc o melhor que a vida puder lhe oferecer, porque vc é uma pessoa linda!!

Te adoro muito
Bjsss super carinhosos em ti, minha AMIGA