Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Selo de Amizade

Mais uma vez, tive o prazer de receber mais um miminho de uma pessoa especial e que, apesar de viver a quilómetros de distância e do outro lado do Oceano, cuida das suas amizades com muito carinho e ternura. Ah, verdade, ainda recebemos o bónus de visitar o Blog da Deh e ficarmos a suspirar com todas as imagens e textos inspiradores. Obrigada por sempre te lembrares desta tua amiga Tuga e por todo o carinho. E como já comentei no teu cantinho, que a nossa amizade continue a amadurecer por muito tempo. Beijos hiper fanfarrões para ti, minha querida.


E aproveito para deixar um beijo especial a todos que me visitam e comentam e que, em alguns casos, a Amizade amadureça lentamente.



4 comentários:

Unknown disse...

Minha amiga de sempre, que tanto gosto, admiro, e que quero muito que esteja sempre ao meu lado. Gosto demais de ter vc ao "meu lado", mesmo que seja do outro lado do oceano...rsrs, vc é uma pessoa linda, positiva, cheia de energia boa. Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida!
Adoro-te
Bjsss carinhosos

Momentos Mágicos disse...

Também te agradeço por fazeres parte da minha vida, pela tua amizade, por seres muito especial e por essa energia que atravessa o oceano. Obrigada por tudo. Tb te adoro montão :D. Bjs hiper fanfarrões deliciosa e querida Deh

Simone butterfly disse...

Dani, acho que já posso chama´la assim... posso sentir que és uma menina muito doce e linda tanto por dentro como por fora, não a conheço pessoalmente mas os sentimentos dizem muito com as atitudes, seja sempre bem vinda ao meu blog e ao meu coração!

Momentos Mágicos disse...

Obrigada querida Simone, fico sem graça com tantos elogios rsrsrsrs, claro que podes chamar de Dani e seja sempre bem vinda aqui no meu cantinho também. Bjs fanfarrões e tudo de bom para ti.