Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Selinho :D

O Cupido Fanfarrão recebeu um Selinho da minha querida e adorada Deh, minha amiga blogueira e que anda sempre por perto, mesmo a kms de distancia. Adoro o Cantinho dela, muito inspirador e que aquece Corpo, Alma e Coração, ok, confesso, também me faz suspirar rsrsrsrs, com aqueles textos e imagens, quem não suspira, não é verdade? Vale a pena visitar o Blog da Deh, não se irão arrepender. Obrigada minha querida por tudo mesmo. Beijos fanfarrões e sejam seduzidos: 
http://seduzameplease.blogspot.com/

Este selo comemora mais de 100.000 acessos do Blog do amigo  http://eroticamenteincorreto.blogspot.com/, e traz com ele 3 perguntinhas :

 1º Eu já...(algo eroticamente incorreto que já fiz) Não sou de grandes aventuras mas acho que fazer "coisas" eroticamente incorretas num campo de futebol abandonado, em plena luz do dia, serve né?

Eu nunca...(algo eroticamente incorreto que nunca fiz) Esta eu concordo com a Deh, nunca dividiria mulher rsrsrs, sou Escorpião mesmo, não tolero Traição mas também nunca traí.

Eu ainda...(algo eroticamente incorreto que ainda quero fazer) quero fazer muita coisa mas fica no Segredo dos Deuses que é para não estragar a surpresa :P

Agora, tenho que indicar 3 Blogs para passar o Selinho, é uma escolha dificil, porque agora não tenho tido muito tempo para seguir as novidades de todos os cantinhos, mas aqui vai:

Meu Cantinho Especial: http://maisquecharmosa.blogspot.com/,  blog muito bem decorado, delicado, cheio de nuances e textos lindos que deve ser seguido com carinho e atenção.

Um Doce no Coração: http://iracema6209.blogspot.com/, sigo à pouco tempo este cantinho mas estou a gostar muito de o estar a conhecer, publicações bem escolhidas por uma Menina muito Doce e cheia de Mel.

Portugal Gay: http://portugalgay.pt/, site Português com todas as noticias e novidades LGBT de Portugal e do Mundo, muito informativo e de grande ajuda para quem precisa.

Beijos Fanfarrões para todos e um Ótimo Domigo na Paz do Amor 

e sejam Felizes!!!!


9 comentários:

Um Doce no Coração disse...

Hummmmmmmmmmm...obrigada por teres escolhido entre outros o meu blog:)
Defeniste bem a minha pessoa...sou doce como o mel das colmeias:)
Gosto muito de "passear" no teu espaço...sinto-me a flutuar em plumas ao vento...sinto-me adocicada pelas palavras e melodias que vou lendo e ouvindo...estas dão ao meu espirito um "gozo" inesplicavél:) e a minha alma uma leveza inconfundivel.
Serás sempre o meu cupido preferido:)

Beijinhos eroticamente corretos :)

Um Doce no Coração disse...

Dani, eu também sou escorpião:)...jámais diviria mulher com alguém...ela tem de ser minha na sua totalidade:)

Beijinhos fanfarrões

Momentos Mágicos disse...

Ui, até fico sem jeito com tantos elogios rsrsrs, fico feliz por gostares do meu Cantinho, quando as coisas são feitas com carinho e com o Coração, geralmente sai sempre bem. E mais uma coisa em comum, o signo :D. Bjs fanfarrões e uma boa semana para ti

Um Doce no Coração disse...

rsrs...não fiques assim:)é de coração. Obrigada por existires...e por todos os teus beijinhos fanfarrões:)

SÊ FELIZ!!!

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

Adorei .. e te sigooo ..espero tb sua visita ...espero q goste .amei o textoo..bjs

Momentos Mágicos disse...

«╬♥ LADy M«╬♥ vou visitar sim e muito obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca :P bjs fanfarrões

Unknown disse...

Minha querida, me perdoe por nao ter vindo antes, ando num corre corre ultimamente, adorei essa no campo de futebol...rsrs, deve ser muito louco...rsrs, isso porque vc nao é de muitas in_corretices hein...rsrs. Obrigada por indicar meu outro blog, assim que tiver um tempinho vou postar lá tá.
Fique bem minha Linda
Se cuida.... adoro vc
Bjsss carinhosos

Momentos Mágicos disse...

Um grande beijo fanfarrão Deh e obrigada eu também, Bom final de semana e tudo de bom para ti.

Do you who are? disse...

Ainda bem que tudo isso fica aqui gravado, porque eu perderia isso tudo!! Dani, Você é realmente muito querida! Beijos mil!