Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

É loucura...

"É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço."

Antoine Saint- Exupery
 
Obrigada por me fazeres acreditar de novo em algo bonito, em algo que pode ser para durar, em algo verdadeiro, sem mentiras e sem enganos. Obrigada por me fazeres esquecer os meus medos e por teres esquecido os teus próprios medos. Obrigada por me fazeres bem e por me teres deixado entrar na tua vida. Nem sempre é fácil para mim ouvir um Nunca ou um Para Sempre mas um dia eu chego lá, com a tua ajuda... Obrigada, meu Amor.

4 comentários:

Anónimo disse...

Agradeço-te a ti por me fazeres acreditar que tudo é possivel, obrigada por seguires o caminho de mão dada comigo, obrigada por gostares de mim e fazeres com que cada segundo comece a fazer sentido.
Por tudo isso e por tudo que nao disse aqui: OBRIGADA AMOR
=^.^=

Filip@ disse...

Revi-me neste post em toda a sua totalidade :)

Momentos Mágicos disse...

Obrigada Filip@, de facto n é fácil começar tudo de novo mas, antes de mais nada, temos que dar uma oportunidade a nós mesmas e sermos capazes de Amar e deixarmos que nos amem. Bjs fanfarrões e obrigada pela visita.

E para ti Meu Amor =^.^= um beijo no pescoço e obrigada por seres como és e deixares ser como sou.

Um Doce no Coração disse...

Belissimo!!!
Felicidades para vocês:)

Beijinhos doces