quinta-feira, 19 de maio de 2011

2ª Marcha Contra a Homofobia & Transfobia, Coimbra 17 de Maio 2011


3 comentários:

3llen disse...

Like!! Mas onde vc estava!?!? kkk..beijso mil

Dani disse...

Eu fikei à espera q a marcha chegasse ao fim sentadinha numa esplanada, preguiçosa eu sei lol. Bjs Ellen

Deh... disse...

Minha amiga querida, obrigada pelo carinho, graças a Deus estou melhor, dói mais as lembranças do acontecido que as pancadas em si...afff. Mas sou forte, eu levanto...rsrs.Obrigada por estar comigo, por ser uma amiga assim especial. Te adoro muito. Se cuida!! fica bem
Bjsssss