sábado, 7 de maio de 2011

António Variações "sempre ausente"

2 comentários:

Dé... disse...

Olá, minha amiga Linda, como vc está?? Eu andei muito derrubadinha esses dias, nossa... pensei que não fosse aguentar tanta tristeza, mas graças a Deus, as coisas parecem estar se ajeitando, de um jeito meio timido ainda mas, parece caminhar. Minha Menina está de volta, nem posso acreditar, amo tanto aquela mulher, afff...
Amiga torça por mim, pra que tudo de certo, preciso de muita energia positiva, e sei que isso vc tem de montão, então torça por mim!!! E pra vc minha linda, força, sei que Deus vai iluminar seu caminho e o que tiver que ser pra que seja feliz, virá! Acredite.
Adoro vc!! Tenha um lindo final de semana.
Bjsss carinhosos

Dani disse...

Que bom querida, já estava na hora rsrs. Agora é lutarem pela vossa felicidade. E tens razão, o que tiver que ser será. Beijo grande